PREVENÇÃO

Fazer Consultas regulares ao seu dentista são a melhor forma de prevenir e controlar problemas da saúde bucal.

Cuidar da sua saúde bucal é condição fundamental para o bem-estar e saúde do corpo. Os cuidados diários com a sua saúde bucal ajudam a evitar o surgimento e instalação de problemas bucais, mas também é imprescindível que um profissional capacitado de odontologia acompanhe e auxilie a rotina de cuidados. Visitar o seu dentista a cada 6 meses para realizar prevenção é a maneira mais econômica e menos dolorosa de cuidar dos dentes.

A PREVENÇÃO

Na prevenção da saúde bucal o seu dentista faz uma avaliação detalhada e minuciosa da saúde dos dentes e da gengiva do paciente, além de analisar potenciais lesões nos tecidos moles. O objetivo é diagnosticar doenças, orientar o paciente sobre os potenciais problemas bucais que podem assim como demonstrar as técnicas de escovação e uso de fio dental.

Se o paciente apresentar problemas bucais durante o processo de avaliação, o dentista já fará a intervenção de forma precoce para evitar a progressão da doença e assim manter a saúde bucal do paciente.

A prevenção é a forma mais simples, mais importante e econômica para evitar e prevenir problema de saúde bucal. Agende hoje mesmo sua consulta com um de nossos profissionais!

AGENDE SUA CONSULTA

Agende agora mesmo sua consulta e deixe a equipe
da Ortopretti cuidar da sua saúde bucal.